quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SIMPATIA PARA DOMINAR UM HOMEM


As pessoas pedem e, quando possível, atendemos, então lá vai uma simpatia para mulheres más!hehehe...Lembre-se de que fazer ou não é escolha de cada um, nós apenas postamos o que encontramos!

Na sexta-feira,  (18:00 horas), a mulher deverá lavar a área vaginal numa bacia, reservando essa água. Em seguida, pegar uma tesoura emprestada da sogra ou de uma cunhada e cortar metade de vinte e um pêlos da mesma área.
Esses pelos deverão ser postos numa chapa quente ou numa vasilha, de forma que possam ser torrados e reduzidos a pó. Com a água da bacia a mulher deverá preparar um café para o marido, misturando ao pó os pelos torrados.

Obs.: O resultado pode ser tão violento que há maridos que não movem uma palha sem antes pedir a autorização ou a opinião da mulher, acatando-a sempre.
Isso pode ser uma boa coisa para a mulher, mas pode ser um transtorno a partir daí, pois ela terá alguém, totalmente dependente dela para tudo. Muitas mulheres preferem não utilizar os pelos nesta simpatia, pois o efeito não é tão radical.

Um comentário:

  1. STA ORAÇAO A PESSOA TE
    PROCURARA. Senhora quero que (crrj) neste
    momento pense em mim (crrj), querendo a todo
    custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só
    tenha a minha presença. Que(crrj) só tenha
    pensamentos, olhos, coração e realização sexual comigo, e
    que ele me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado
    por mim (crrj) e que tomou a decisão de estar e ficar
    a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano, imploro a
    cigana Íris, que possam visita o (crrj) e façam com
    que ele sinta a minha falta e precise entrar em contato
    comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o povo cigano
    do trovão que minha imagem entre agora no coração de
    (Crrj)ra que ele nunca mais diga não. Fazei com
    que ele (crrj) ligue para mim, assim como o galo
    canta, o burro rincha o sino toca e a cabra berra, assim o
    (Crrrj) há de andar atrás de mim, seja ele dominado
    por mim a partir dess momento em diante. Que (crrj)
    seja como uma cobra rastejante aos meus pés e que me
    ame loucamente, que sinta desejos de amor e tesão por
    mim, agora e sempre Peço ao universo que traga pra mim
    hoje mesmo (crrj), falando que quer estar comigo e
    que me ama, que sinta agora um desejo tão forte como um
    leão. Amém.

    ResponderExcluir