quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SIMPATIA PARA DOMINAR UM HOMEM


As pessoas pedem e, quando possível, atendemos, então lá vai uma simpatia para mulheres más!hehehe...Lembre-se de que fazer ou não é escolha de cada um, nós apenas postamos o que encontramos!

Na sexta-feira,  (18:00 horas), a mulher deverá lavar a área vaginal numa bacia, reservando essa água. Em seguida, pegar uma tesoura emprestada da sogra ou de uma cunhada e cortar metade de vinte e um pêlos da mesma área.
Esses pelos deverão ser postos numa chapa quente ou numa vasilha, de forma que possam ser torrados e reduzidos a pó. Com a água da bacia a mulher deverá preparar um café para o marido, misturando ao pó os pelos torrados.

Obs.: O resultado pode ser tão violento que há maridos que não movem uma palha sem antes pedir a autorização ou a opinião da mulher, acatando-a sempre.
Isso pode ser uma boa coisa para a mulher, mas pode ser um transtorno a partir daí, pois ela terá alguém, totalmente dependente dela para tudo. Muitas mulheres preferem não utilizar os pelos nesta simpatia, pois o efeito não é tão radical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário